Clipping

Plano Diretor: audiência na UFSC é cancelada




A prefeitura de Florianópolis decidiu cancelar a audiência pública marcada para esta segunda-feira (31), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sobre o Plano Diretor, após a recomendação do Ministério Público Federal (MPF).

O Ministério recomendou que a agenda fosse suspensa para correções no projeto. Para não prejudicar o andamento do processo, o prefeito Cesar Souza Junior disse que todas as recomendações serão acatadas e que a meta continua: enviar o projeto à Câmara de Vereadores até o fim do ano.

“Remarcaremos novas datas, ampliaremos os debates para que ele possa ser concluído ainda nesta gestão, nosso objetivo maior, ou seja, encerrar um debate exaustivo que se arrasta há mais de dez anos e dotar a cidade de um Plano Diretor que possa compatibilizar o desenvolvimento de Florianópolis com a proteção do meio ambiente. Em breve, divulgaremos o novo cronograma”, afirmou o prefeito.

(Prefeitura de Florianópolis, 31/10/2016)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.