Recursos do FRBL são destinados à defesa do meio ambiente
31/10/2016
Prefeitura acata recomendações do Ministério Público Federal sobre Plano Diretor
01/11/2016

Plano Diretor: audiência na UFSC é cancelada

A prefeitura de Florianópolis decidiu cancelar a audiência pública marcada para esta segunda-feira (31), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), sobre o Plano Diretor, após a recomendação do Ministério Público Federal (MPF).

O Ministério recomendou que a agenda fosse suspensa para correções no projeto. Para não prejudicar o andamento do processo, o prefeito Cesar Souza Junior disse que todas as recomendações serão acatadas e que a meta continua: enviar o projeto à Câmara de Vereadores até o fim do ano.

“Remarcaremos novas datas, ampliaremos os debates para que ele possa ser concluído ainda nesta gestão, nosso objetivo maior, ou seja, encerrar um debate exaustivo que se arrasta há mais de dez anos e dotar a cidade de um Plano Diretor que possa compatibilizar o desenvolvimento de Florianópolis com a proteção do meio ambiente. Em breve, divulgaremos o novo cronograma”, afirmou o prefeito.

(Prefeitura de Florianópolis, 31/10/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *