Nova taxa separada do IPTU provoca repúdio em Florianópolis
23/11/2016
Mais uma passo para Praça Forte São Luís
24/11/2016

IPUF apresenta ao Núcleo Gestor as propostas do Plano Diretor

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis realizou na noite de terça-feira (22) no IFSC, um encontro com membros do Núcleo Gestor para a apresentação da proposta do Plano Diretor, com as alterações recomendadas pelo Ministério Público.

A exposição – resultado de uma decisão do Núcleo Gestor – teve participação de Ricardo Peng, analista ambiental do ICMbio, Prof. Maria Lucia Herrmann e Francisco Antônio, Diretor de Licenciamento da FLORAM, além da superintendente do IPUF, Vanessa Pereira, que tiveram a oportunidade de explicar melhor o trabalho desenvolvido pela equipe técnica da Prefeitura nos mapas e no texto da lei.

O Núcleo Gestor deve decidir em reunião ordinária na quinta-feira (24) sobre a audiência pública final, que segue sem data definida.

(Prefeitura de Florianópolis, 23/11/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *