Mortes na pesca em Santa Catarina alertam para fiscalização
21/11/2016
Cocreation Lab do Centro Sapiens lança o segundo edital nesta terça (22)
22/11/2016

GT de Gestão Pública da FloripAmanhã encontra equipe de transição do prefeito eleito

Grupo-Trabalho-Gestao-Publica-FloripAmanha-670x376.jpg

Na última sexta-feira (18/11) o Grupo de Trabalho de Gestão Pública da FloripAmanhã esteve reunido com representes da equipe de transição do prefeito eleito, Gean Loureiro. O objetivo da reunião foi debater e construir uma ponte entre a sociedade civil e a prefeitura municipal com a finalidade de apoiar e viabilizar uma cooperação público-privada para o enfrentamento das dificuldades da gestão do município e busca de alternativas e da qualificação dos serviços públicos oferecidos à população.

O GT de Gestão Pública foi criado a partir do diagnóstico do Floripa Rumo a 2030, lançado em outubro de 2016, cuja conclusão é de que o desenvolvimento sustentável de Florianópolis ainda esbarra na falta de engajamento do poder público.

“Entendemos que a sociedade tem o compromisso de apoiar a busca da inovação e da efetividade nas políticas públicas, para a eficiência e eficácia dos serviços prestados”, afirma Anita Pires, presidente da FloripAmanhã. “A gestão pública atual no Brasil, está absolutamente falida, pensar a cidade juntos, sociedade e gestor público é a única saída para superar as dificuldades”, acrescenta.

No dia 28 de novembro, o prefeito eleito e sua equipe terão um encontro com as entidades que integram o FORTUR e trarão uma proposta concreta a partir do debate iniciado na reunião realizada na última sexta-feira.

O Grupo de Trabalho de Gestão Pública da FloripAmanhã  é composto por representantes da UFSC, UDESC, servidores públicos e técnicos representando a FloripAmanhã.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *