Aberto edital para a pré-incubadora do Centro Sapiens
28/11/2016
FloripAmanhã participa de reunião do FORTUR
28/11/2016

Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia ganha campanha de publicidade realizada por alunos da Estácio de Sá

estacio.jpg

Alunos de publicidade da faculdade Estácio de Sá desenvolveram campanha para o Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia. Os jurados são representantes das entidades que atuam no Grupo Gestor do Programa: Cláudio (SHRBS), Ricardo (FloripAmanhã), Juliana (Senac), Beth (Estácio), Rogério (FloripAmanhã), Wanderley (Sebrae) e Márcia (FloripAmanhã).

O objetivo do projeto é ampliar o conhecimento da sociedade sobre este Programa que visa incrementar o setor turístico-gastronômico local, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e cultural da região.

A premiação foi entregue para três equipes de estudantes de publicidade da Estácio que se destacaram na criação de campanhas para o Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *