Audiência pública vai debater poluição em Canasvieiras
07/11/2016
Revitalização da Lagoa da Chica, no Campeche, deve ser finalizada até janeiro
08/11/2016

Equipes de transição vistoriam obras do elevado

As equipes de transição de governo da Prefeitura de Florianópolis vistoriaram, na tarde desta segunda-feira (07), as obras do elevado do Rio Tavares, no Sul da Ilha. A obra está em execução e tem nas desapropriações o maior entrave para a continuação dos serviços.

O secretário de Obras, Rafael Hahne, apresentou o projeto, os custos e todas as etapas que precisam ser vencidas para chegar até a inauguração, prevista para novembro do próximo ano.

“Temos 33 desapropriações em aberto, sendo 21 necessitando de negociação. O caso mais complexo é de um terreno onde moram sete famílias”, explicou o secretário.

O custo desse processo, que é maior do que a própria obra, em torno de R$ 17 milhões, também é um desafio. “São valores altos que esperamos receber do Governo do Estado”, salientou.

A obra

Começou em maio de 2015 e tem previsão para entrega no fim de 2017. A estrutura terá 220 metros de extensão e fará a ligação entre a SC-405 e a rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, que une o Rio Tavares e o Campeche à Lagoa da Conceição. A estrutura terá 12 pilares.

(Prefeitura de Florianópolis, 07/11/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *