Moradores do Continente promovem manifestação por saneamento
21/11/2016
Câmara de Vereadores deve votar ‘Projeto do Uber’ nesta segunda-feira
21/11/2016

Assembleia realiza três audiências públicas na próxima semana

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina tem programadas para a próxima semana três audiências públicas, que vão discutir, entre outros assuntos, os preparativos da Companhia de Saneamento Básico de Santa Catarina (Casan) para a temporada de verão 2016/2017. Além desses eventos, o Parlamento também prestará homenagens a instituições e personalidades catarinenses. Todas as atividades ocorrem nas dependências do Palácio Barriga Verde.

A audiência pública sobre a Casan será realizada pela Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano na quarta-feira (23), a partir das 11 horas. É aguardada a presença do diretor-presidente da companhia, Valter Galina, para expor as ações que a empresa vai adotar na temporada 2016/2017 a fim de evitar desabastecimento de água e problemas com esgoto nas praias.

Também na quarta, às 9 horas, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público discute a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2010, que está prestes a ser votada na Assembleia. Essa proposta torna obrigatória a publicação dos atos municipais emitidos por prefeituras e câmaras de vereadores em jornais impressos locais ou regionais.

A terceira audiência da semana está programada para quinta-feira (24), às 8 horas, para discutir a situação dos mamógrafos e da qualidade dos exames de mamografia realizados em Santa Catarina. O encontro será promovido pela Comissão de Saúde.

(Agência ALESC, 17/11/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *