Obra para tratamento de esgoto nos Ingleses deve começar após o verão
28/11/2016
Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia ganha campanha de publicidade realizada por alunos da Estácio de Sá
28/11/2016

Aberto edital para a pré-incubadora do Centro Sapiens

A pré-incubadora de ideias do Centro Sapiens – chamada Cocreation Lab – é um espaço de trabalho compartilhado que visa o desenvolvimento da Economia Criativa no centro histórico leste de Florianópolis. Os empreendedores em pré-incubação contam com diversas atividades, oficinas e palestras de apoio ao crescimento dos futuros negócios. O edital de seleção para o Cocreation Lab encerra no dia 11 de dezembro. Serão selecionados pelo menos 10 projetos para usufruir do espaço com foco nas áreas de design, comunicação, gastronomia, turismo, artes e tecnologia.

Conheça os projetos da primeira turma.

Para se inscrever os participantes deverão ser residentes de Florianópolis e possuir uma ideia inovadora e com potencial de desenvolvimento e relevância para a cidade. Não é necessário ser pessoa jurídica. A inscrição é feita por formulário online e contempla tópicos como a apresentação do projeto, currículo da equipe, potencial de mercado, além de um pitch em vídeo de 3 a 5 minutos que apresente os destaques do projeto.

A avaliação será feita por uma comissão formada a partir do grupo gestor do Centro Sapiens, e levará em conta os seguintes critérios: propósito do projeto, nível técnico da equipe, potencial de mercado e grau de inovação – cada um valendo até 50 pontos.

O Cocreation Lab tem sede no MESC – Museu da Escola Catarinense (centro histórico), uma parceria com a UDESC. Por isso, apoiando o caráter tradicionalmente artístico-cultural do espaço, um critério adicional concede 20 pontos automaticamente aos alunos e egressos do Centro de Artes (CEART/UDESC).

Para saber todos os detalhes do edital e do espaço acesse:

www.centrosapiens.com.br/coworking

 

viaFwd: Aberto edital para a pré-incubadora do Centro Sapiens 😃 – infomidiacom@gmail.com – Gmail.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *