Utilização da ponte Hercílio Luz para BRTs pega de surpresa Angela e Gean
31/10/2016
Recursos do FRBL são destinados à defesa do meio ambiente
31/10/2016

Veja duas sugestões para o Plano Diretor de Florianópolis

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 29/10/2016)

Empreendedores são aquelas pessoas imprescindíveis, capazes de ver o que outros não veem. Investir em suas sugestões é bom para a cidade, para as empresas e para o cidadão. A partir desse entendimento, Cacau pede licença para meter a colher nas discussões em torno da polêmica sobre o Plano Diretor de Florianópolis e repassar duas sugestões de um bem-sucedido trabalhador:

1) Manutenção dos zoneamentos vigentes nos projetos aprovados e com alvará de execução.

2) Realizar estudo de zoneamento do entorno do novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, pensando em logística e serviços, com vistas à instalação de empresas que tenham sinergia com a atividade aéreoportuária. O item 1 será resolvido na Câmara ou judicialmente.

O 2, se atendido, será grande gerador de emprego e renda à região e município.

Minha sugestão é que seja previsto um polo de serviços específico que atenda às demandas que surgirão. Hotel, manutenção de aeronaves, estacionamento, pátios para cargas etc.

Zelar ou não pela cidade que amamos vai fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *