Verão 2017: Vigilância na Operação Presença
03/10/2016
Casan: presidente descarta privatização da empresa após investigação na Lava-Jato
03/10/2016

Retirada de família de pescadores pode atrasar obras da Ponte Hercílio Luz

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 30/09/2016)

O impasse para a retirada de uma família de pescadores que ocupa três residências e dois ranchos debaixo da cabeceira continental da Hercílio Luz pode atrapalhar o ritmo de andamento das obras na ponte. Ministério Público Federal e Deinfra ainda não chegaram a um acordo com os moradores sobre o local para onde eles serão transferidos. Audiências de conciliação já foram realizadas, mas ainda sem um entendimento.

Aliás

A família já aceitou sair dali, desde que permaneça em um terreno próximo. Caso o Deinfra não consiga apresentar uma solução a curto prazo, terá de pagar multa diária de até R$ 30 mil para a empresa Teixeira Duarte por causa da eventual paralisação dos trabalhos na cabeceira.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *