Tendência no mundo todo, hortas comunitárias estimulam cooperação entre vizinhos em Florianópolis
07/10/2016
Agenda de 10 até 16 de outubro de 2016
07/10/2016

Prefeitura de Florianópolis lança editais para inscrição de ambulantes

A Prefeitura de Florianópolis abriu inscrições para ambulantes interessados em trabalharem na temporada de verão. Os cinco editais foram publicados nesta quinta-feira (6). O cadastramento vai até 27 de outubro.

De acordo com a Secretaria Executiva de Serviços Públicos (Sesp), estão previstos 2.808 pontos de venda em sete lotes de praias. A expectativa da prefeitura é que pelo menos 5,5 mil pessoas se cadastrem para ser ambulante entre novembro e março.

Uma parceria para exploração de publicidade nos pontos de venda foi firmada por licitação. Segundo a Sesp, a licitação, de 2015, é para garantir a devida infraestrutura para comercialização de bebidas, alimentos, aluguel de cadeiras e guarda-sóis.

“Com esta solução, será possível organizar a venda de alimentos e bebidas, instituir um padrão visual para o comércio nas praias, garantir o abastecimento dos veranistas e ainda fiscalizar a atuação dos comerciantes ilegais de uma forma mais efetiva”, afirmou Anilso Cavalli, diretor da Sesp.

Os ambulantes credenciados terão uniformes da empresa. Conforme a prefeitura, os vendedores poderão comercializar as marcas de cerveja da empresa que venceu a licitação e um rótulo concorrente de cerveja e de refrigerante a escolher.

Confira aqui a documentação necessária e todos os editais.

(G1  Santa Catarina, 06/10/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *