Por Assessoria de Comunicação

FloripAmanhã convida entidades e parceiros para o Seminário Floripa Rumo a 2030




Em busca de uma construção do desenvolvimento sustentável e planejado em Florianópolis e região, a Associação FloripAmanhã convoca as entidades e parceiros para o Seminário Floripa Rumo a 2030, na próxima quinta-feira (20/10), das 14h00 até 16h30, na CDL Florianópolis.

No encontro será lançada e discutida a nova publicação Floripa 2030, construída com a condução técnica de Dora Orth, Ivo Sostizzo e Lorena Babot, que analisaram os “Avanços e Influências da Agenda Floripa 2030 no Contexto de 2016”.

Faça o download da publicação Floripa 2030

Essa análise visa provocar a sociedade com perguntas como “Por que não foram conseguidos mais resultados? ”; “O que o governo deve fazer com urgência?”. Posteriormente, essa mesma discussão será com a nova estrutura do poder público municipal e as demais esferas.

Após o lançamento a publicação será disponibilizada para download no site da FloripAmanhã – www.floripamanha.org.

Serviço:

Apresentação e discussão da publicação Floripa Rumo a 2030: Avanços e Influências da Agenda no contexto de 2016.

Data: 20 de outubro
Horário: das 14h00 até 16h30
Local: CDL Florianópolis – R. Felipe Schmidt, 679 – Centro – Sala de Treinamento nº 1 – 1º andar



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.