FLIC reúne 30 mil pessoas em cinco dias de debates e atividades culturais
17/10/2016
Floram entrega trilha da Lagoinha do Leste
18/10/2016

FloripAmanhã apoia criação da Reserva Mundial de Surfe na Guarda da Embaú

Guarda_do_embau_foto_tolto_cc_670.png

Na próxima sexta-feita (21/10) será realizada em Imbituba a primeira reunião multi Câmaras Técnicas do Conselho Gestor da APA (Área de Preservação Ambiental) da Baleia Franca. Pela primeira vez a FloripAmanhã estará presente como membro eleito do Conselho Gestor,  representada pela voluntária Rode Anélia Martins.

Recentemente a FloripAmanhã deu o seu apoio à iniciativa da Associação de Surfe e Preservação da Guarda do Embaú (ASPG) para a criação de uma “Reserva Mundial de Surfe (RMS)” na localidade da Guarda do Embaú e entorno, território que faz parte da APA da Baleia Franca. A FloripAmanhã compreende que a criação da RMS na Guarda do Embaú (foto) ajudará a promover os ideais de proteção e sustentabilidade ambiental deste ecossistema e da qualidade de suas ondas  mundialmente conhecidas.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *