Consulta Pública: Parque Urbano e Marina Beira-mar Norte
20/10/2016
Floripa 2030: projeto esbarra em falta de apoio do poder público
20/10/2016

Floram participa da Floram participa da Semana Lixo Zero

O Departamento de Educação Ambiental da Floram está participando da organização da Semana Lixo Zero em Florianópolis, que acontece de 21 a 30 de outubro, em diversos locais da cidade. O objetivo é a discussão e reflexão sobre a gestão de resíduos em diversos segmentos da sociedade.

“A intenção é promover o comprometimento das entidades e dos cidadãos num comportamento que faça a diferença e seja exemplo aos jovens, para que pratiquem ações visando a uma cidade mais limpa, evitando a geração de resíduos”, explicou o superintendente da Floram, Volnei Carlin.

As informações sobre a programação estão NESTE LINK. Estão previstos mutirões de coleta de microlixo, rodas de conversa, oficinas pedagógicas e seminários, entre outras ações. “São iniciativas como esta que diminuem sistematicamente a poluição das nossas praias e rios e fazem com que a natureza se desenvolva sem agressões no seu ponto vital”, acrescentou a chefe do Departamento de Educação Ambiental, Silvane Dalpiaz.

(Prefeitura de Florianópolis, 19/10/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *