Mercado de eventos mantém crescimento
06/10/2016
Definidos os vencedores do II Concurso Cultural Gastronômico Fenaostra Creative City
06/10/2016

Festival Sabores do Sol Poente promove a gastronomia florianopolitana

festival-sol-poente-670x614.jpg

Entre  11 de outubro a 13 de novembro deste ano Florianópolis sedia o 1º Festival Sabores do Sol Poente. A Rota Gastronômica Sabores do Sol Poente, localizada nos bairros de Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, possui mais de 20 restaurantes com as mais variadas opções gastronômicas da cidade, como frutos do mar, carnes, pizzas, vinhos e doces, entre tantas outras delícias.

O 1º Festival  Sabores do Sol Poente ocorrerá simultaneamente nos restaurantes listados no guia informativo. Os dias e horários são estipulados pelas casas, estando as ofertas disponíveis conforme encontram-se no material promocional.

Regulamento:

Cada cliente participante do festival, ao solicitar o prato no restaurante escolhido, receberá um cartão postal e um porta copo. Junte 6 unidades de cada e troque por um brinde na loja do Soulvenir no Shopping Iguatemi, e com o expositor Dezarranjo Ilhéu na Feira das Alfaias em Santo Antônio de Lisboa, nos finais de semana. A quantidade de brindes é limitada, portanto, ao completar sua coleção retire o quanto antes seu brinde nos locais informados.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *