O voluntário que faz uma cidade economizar milhões por ano
13/10/2016
Obra ilegal de grande porte no bairro Ingleses será demolida, em Florianópolis
14/10/2016

Fenaostra recebe a visita de cerca de 40 mil pessoas

foto-final-670x446.jpg

Passaram pela 17ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra) cerca de 40 mil pessoas, somando os sete dias de evento. Já o consumo de ostras chegou a 36 mil dúzias. A festa, que pela primeira vez foi organizada pela iniciativa privada, já tem data marcada para 2017: começa em 6 de outubro e terá dez dias de programação.

Durante o último dia do evento, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a programação foi dedicada às crianças. Com espaço exclusivo para elas já desde o primeiro dia do evento, no pavilhão B, recheado de brincadeiras e atividades recreativas. Na programação, teve boi de mamão, show de palhaços e ainda os personagens de destaque no momento: Doki, Minions e Peppa Pig.

Ao todo, durante os sete dias, a festa contou com 21 atrações, sendo elas musicais, culturais e artísticas. Além disso, teve 45 estandes de artesanato, 16 espaços gastronômicos e um bar no centro da festa que disponibilizou sete tipos de chopes.

A Prefeitura assumiu neste ano o papel de fomentadora da Fenaostra e de conselheira, com a articulação de um grupo composto por representantes do IGEOF, Secretaria de Pesca, Maricultura e Agricultura, Secretaria de Turismo, FloripAmanhã e Abrasel/SC. Estas entidades prestaram suporte à organização junto à empresa Organiza Eventos Ltda, que obteve a concessão para dar continuidade à festa, para que todos os critérios definidos na licitação pudessem ser seguidos.

(Prefeitura de Florianópolis, 13/10/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *