Florianópolis participa de Fórum das Cidades UNESCO da Gastronomia em Jeonju, na Coreia do Sul
18/10/2016
FloripAmanhã convida entidades e parceiros para o Seminário Floripa Rumo a 2030
18/10/2016

Chefs discutem serviços de inspeção de produtos de origem animal

tainha-670x300.jpg

Na próxima segunda-feira (24/10), chefs e profissionais do setor gastronômico se encontram para discutir, contribuir e direcionar esforços para a valorização da gastronomia de Florianópolis.

O jantar é uma iniciativa do Programa Florianópolis Cidade UNESCO da Gastronomia e também terá um “Bate Papo” sobre os Serviços de Inspeção de Produtos de Origem Animal, com a presença do Presidente da Cidasc, Eroni Barbieri, e do represente do Departamento Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Sergio Silva Borges.

O encontro inicia às 18h30, no Centro Gastronômico Rita Maria, aberto para chefs com atuação em Florianópolis que se inscreverem antecipadamente através do email floripa@floripacreativecity.com.

Grupo Gestor

O Grupo Gestor do Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia — cuja coordenação técnica é realizada pela Associação FloripAmanhã — conta com a participação da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Santa Catarina), CDL Florianópolis, CEART/UDESC (Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina), Faculdades Estácio/ASSESC, Fecomércio – SC, Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), Minha Floripa, SANTUR, SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina), Secretaria Municipal de Turismo de Florianópolis, SESC (Serviço Social do Comércio de Santa Catarina), SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina), SHRBS (Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Florianópolis) e UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina).

O Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia tem como parceiros estratégicos a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Bristish and American, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), SEBRAE-SC, SENAC e Propague.

Além de Florianópolis, a Rede Mundial de Cidades Criativas – Gastronomia é composta pelas cidades de Shunde e ChengDu (China), Tsuruoka (Japão), Popayán (Colômbia), Zahlé (Libano), Jeonju (Coréia do Sul), Östersund (Suécia) e as novas integrantes (desde dezembro 2015) Belém (Brasil), Ensenada (México), Rasht (Irã), Dénia (Espanha), Tucson (EUA), Phuket (Tailândia) e Gaziantep (Turquia).

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *