Obra em faixa de praia rende autuação
28/09/2016
Setembro também é o mês dedicado à reflexão sobre consumo sustentável
28/09/2016

SESP divulga o check list para a temporada de verão

Os editais para o comércio ambulante nas praias da Capital só deverão ser publicados a partir da primeira semana do mês de outubro. No entanto, para agilizar o processo de inscrição, a SESP está publicando a relação dos documentos necessários para participar desta modalidade.

Diferentemente dos anos anteriores, nesta edição apenas os credenciados como Pessoa Jurídica poderão se inscrever para atividades que incluam a manipulação de alimentos.

As inscrições serão feitas no Pró-Cidadão. Quem for se inscrever na modalidade Pessoa Física deve apresentar documento (ver relação no link abaixo) com foto, certificado de antecedentes criminais emitido pela Polícia Civil e pela Polícia Federal e comprovante de quitação de débitos com a Fazenda Municipal.  Além disso, informar a praia e a atividade pretendidas.

Já para os inscritos como Pessoa Jurídica, será exigido o documento de identificação do responsável, com foto (ver relação no link). Para quem for se inscrever nas modalidades que envolvam a manipulação de alimentos, será exigido o comprovante de participação em Curso de Manipulação de Alimentos com validade de dois anos, credenciado pela Vigilância Sanitária, e Atestado de Saúde específico, com validade de um ano. Confira mais informações no link abaixo:

Relação de Documentos para Inscrição Temporada de Verão

(Prefeitura de Florianópolis, 27/09/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *