Indústria do turismo é o segundo setor que mais gera empregos em SC
27/09/2016
Avança proposta para implantação de BRT na Grande Florianópolis
27/09/2016

Mobilidade urbana: filas são rotina em Florianópolis

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 24/09/2016)

Quase todos os dias da semana, já por volta das 15h, é extensa a fila de carros no acesso às pontes em direção ao continente. O congestionamento atravessa muitas vezes o túnel Antonieta de Barros. Um dos mais enrolados do país, nosso trânsito ficou caótico quinta-feira, com a despropositada paralisação intermitente dos ônibus. Será que o bispo daria jeito?

Promessas descumpridas

Quinta-feira um conhecido demorou exatas três horas para percorrer 18 quilômetros entre o Centro e o sul da Ilha. O que se conclui é que frente a tantas tarefas e desafios, e à amarga experiência de frustrações recentes, a celebração publicitária dos candidatos em torno da devolução da mobilidade urbana a Florianópolis não pode ser levada a sério. Constitui, no máximo, mais um ingrediente de irrealismo do discurso eleitoral. Quem viver verá.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *