Fórum traz reflexões sobre a formação profissional na área de gastronomia
13/09/2016
Floram inicia demolições no Canto Sul dos Ingleses
14/09/2016

Floripa Convention faz homenagem aos embaixadores do turismo

Pelo sexto ano consecutivo, o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau irá homenagear os “embaixadores” que captaram e realizaram eventos na cidade. O Prêmio Destaque Convention será realizado no próximo dia 11 de outubro, no Oceania Convention Center, no Norte da Ilha, e contará com assinatura e produção de Alisson Barcelos Arte e Eventos.

O Prêmio Destaque Convention 2016 será ainda mais especial. Nesta sexta edição o tema será ‘Uma noite de cinema’. Toda a produção será inspirada na história do cinema e, após as homenagens, será servido coquetel especial para os convidados. A realização do Prêmio Destaque é o resultado do envolvimento de diversos parceiros da entidade e tem o apoio do Sebrae/SC.

Assim como nas edições anteriores, o Prêmio Destaque inclui cinco categorias: embaixador (empresa, pessoa física ou entidade) envolvido no processo de captação para eventos realizados no ano do prêmio; em eventos captados no ano; em eventos internacionais captados ou realizados no ano do prêmio; o profissional que mais se destacou na relação com o Floripa Convention quanto à prospecção e captação de eventos para a cidade de Florianópolis e uma categoria especial – eventos de destaque que tenham ocorrido no ano de premiação em diferentes categorias (esportiva, cultural, religiosa, lazer).

Os escolhidos para receber a homenagem são pessoas físicas ou jurídicas, representantes legais de associações, seccionais, regionais, órgãos públicos e privados, instituições de ensino de Santa Catarina que tenham utilizado algum serviço ou apoio oferecido pelo Floripa Convention no processo de prospecção e captação do evento.

O presidente da entidade, Marco Aurélio Floriani, destaca que os embaixadores já conhecem e aguardam por este evento. Para Floriani, o trabalho dos embaixadores se reflete também nos indicadores de captação do Floripa Convention e principalmente na quebra da sazonalidade do turismo, atraindo turistas de negócios para os eventos o ano inteiro.

Saiba mais sobre o Convention:

O Floripa e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade privada, sem fins lucrativos, mantida e administrada por empresas associadas. Busca captar e gerar eventos de alcance regional, nacional e internacional e fomentar o turismo de eventos e lazer na Grande Florianópolis. Oferece assessoria gratuita para elaboração de projetos de lançamento de candidaturas a eventos e na preparação de material promocional. Como resultado, estimula diversos setores da economia.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *