Floram faz a demolição de mais três ranchos de pesca
23/09/2016
Menos de 10% de cidades de SC têm conselho dos direitos das pessoas com deficiência
23/09/2016

Florianópolis sedia feira de empregos para pessoas com deficiência

Neste sábado (24), Florianópolis recebe uma feira de empregos destinada a pessoas com deficiência. A ação ocorre no campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na avenida Mauro Ramos. O evento integra a Semana Inclusiva da Grande Florianópolis.

De acordo com o IFSC, a expectativa é de que mais de mil pessoas passem pela feira. A programação está prevista para ocorrer das 9h às 17h.

O evento, também chamado de Dia D, reúne empresas de diversos setores que buscam assegurar a cota social reservada a pessoas com deficiências no quadro de funcionários. A inclusão é garantida pela lei que estabelece a reserva de 2% a 5% das vagas, sob pena de multa.

Conforme o IFSC, a feira é organizada de forma que priorize a acessibilidade, da recepção à locomoção entre os estandes.

(G1  23/09/16)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *