Parque Urbano da Beira-Mar, em Florianópolis, é alvo de recomendação do MPF/SC
16/09/2016
Mobilidade urbana deve ser o foco do próximo prefeito de Florianópolis
16/09/2016

Demolição nos Ingleses: Floram afirma que hoteleiro era avisado por ordem judicial desde 1999

[Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 16/09/2016]

Segundo a Floram, ao contrário do que disse nesta quinta nessa coluna o empresário Fernando Marcondes de Mattos. chocado com a demolição da sua marina no costão dos Ingleses por ordem judicial, desde 1999 ele vem sendo  autuado pelo órgão em razão da reforma e ampliação de uma edificação em área de preservação permanente, descaracterizando a edificação então existente, bem como o uso dado a mesma. Segundo o órgão, Marcondes estava tão ciente da decisão judicial determinando as demolições, que ingressou com duas medidas judiciais junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região para tentar suspender tais atos, um dia antes dos trabalhos iniciarem.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. Eduardo Ventura disse:

    Muita gente estava sendo levada pela emoção e condenando a Floram pelo ato. Eu, como profissional, tive de explicar a importância de se manter uma APP intacta. Muitos compreenderam, outros ficaram cobrando sobre outras obras (algumas estão isentas, graças ao código florestal escrito nos últimos anos). Mas uma coisa ficou clara, o povo precisa de esclarecimento sobre esses assuntos. No caso de Florianópolis, uma conscientização é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *