Núcleo Gestor do Plano Diretor pedirá ao Prefeito de Florianópolis moratória para novas obras
15/08/2016
Floram derruba abrigo para caiaques construído na Beira-mar Continental
15/08/2016

Obras no centro de convenções de Canasvieiras devem terminar no dia 15 de setembro

Os fãs do músico Lulu Santos, que faria show neste sábado no Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, terão de esperar até novembro. A Mallupy Entretenimento informou que alterou a data do espetáculo em virtude da redução da capacidade de público pelo Corpo de Bombeiros. Inaugurado em novembro de 2015, o centro de convenções continua em obras de adequação. A nova previsão de término é para o dia 15 de setembro.

A chefe de comunicação social do Corpo de Bombeiros, tenente Heloisa Helena Battisti, explicou que a vistoria técnica apontou a necessidade da redução do número de ingressos colocados à venda. “Obras nas saídas de emergência determinaram a obrigatoriedade da redução do público para 1.350 pessoas. A informação é de que a empresa gostaria de vender 2.000 lugares. A corporação sempre faz a vistoria em eventos desta natureza”, explicou.

O show de Lulu Santos passou para o dia 14 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa da Mallupy Entretenimento, os ingressos continuam válidos. Quem quiser o ressarcimento é só procurar o local onde adquiriu (pontos de venda ou site). A empresa informou que vendeu um grande número de ingressos antecipados e, por isso, a necessidade da troca de data, mas o espetáculo permanece no mesmo local.

O Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira teve um investimento de R$ 86 milhões em recursos do governo do Estado e, mesmo assim, requisitos de segurança e prevenção contra incêndio e pânico não foram cumpridos. De acordo com o diretor de planejamento da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), Jucimar José Lázare, as obras serão finalizadas até a metade de setembro.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 12/08/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *