FCDL/SC lança 6ª edição do Recicla CDL na Escola
12/08/2016
Floram retorna a Favela do Siri
15/08/2016

Núcleo Gestor do Plano Diretor de Florianópolis suspende oficina distrital na UFSC

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (11), o Núcleo Gestor do Plano Diretor de Florianópolis decidiu cancelar a oficina distrital inicialmente prevista para sábado na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). A falta de consenso sobre a metodologia a ser aplicada foi o principal motivo do cancelamento.

Outro assunto da reunião foi a sugestão de suspender empreendimentos de grande porte na cidade enquanto o plano diretor não ficar pronto. Os integrantes da reunião foram informados que o oficio que trata do assunto está pronto. O documento, no entanto, não foi lido na reunião e os detalhes não foram divulgados.

O ofício será enviado ao prefeito Cesar Souza Júnior e ao presidente da Câmara de Vereadores Erádio Manoel Gonçalves (PSD). A data do encaminhamento também não foi definida na noite desta quinta.

(Notícias do Dia Online, 11/08/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *