Entidades sugerem melhorias para o Plano Diretor de Florianópolis
25/08/2016
A cidade que queremos
25/08/2016

Governador Raimundo Colombo confere e aprova os trabalhos na ponte Hercílio Luz

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 24/08/2016)

O governador Raimundo Colombo também participou de uma visita guiada à Ponte Hercílio Luz. Foi na terça, 23, cedo, acompanhado por assessores, técnicos de Deinfra, profissionais da empreiteira Teixeira Duarte e representantes das entidades de engenharia de Santa Catarina. Ele pôde conferir as obras de perto, naquele que é um dos maiores desafios de sua administração. Colombo se disse satisfeito com o trabalho realizado pela empresa responsável, que é uma das maiores do mundo no segmento de engenharia pesada, porque o ritmo tem sido constante.

O presidente do Crea-SC (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), engenheiro civil e de segurança do trabalho Carlos Alberto Kita Xavier, destacou a transparência com que o governo do Estado tem tratado o desenvolvimento das obras, possibilitando o acompanhamento e a fiscalização por parte de entidades da sociedade civil. Na imagem, o governador observa um dos macacos hidráulicos que sustentarão o vão central para a troca dos olhais. Essa é uma das partes mais importante da chamada “Operação Ponte Segura”, que tem o objetivo de garantir a integridade do monumento.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *