Vai pro chão
15/07/2016
Definidas novas audiências públicas do Plano Diretor
18/07/2016

Tribunal abre canal de interlocução com entidades da sociedade civil organizada

O Tribunal de Justiça recebeu nesta semana grupo representativo da sociedade civil florianopolitana e catarinense para um colóquio sobre empreendedorismo, equilíbrio ambiental e segurança jurídica. Ao evento promovido pelo Grupo de Câmaras de Direito Público do Tribunal de Justiça compareceram, entre outros, o presidente da Fiesc, Glauco Corte, e a presidente da Associação FloripAmanhã, Anita Pires.

Em clima informal foram passados em revista os atuais desafios do desenvolvimento urbano sustentável e discutida a realização de conclaves, com especialistas do mundo jurídico, em torno do tema. O desembargador João Henrique Blasi, coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, foi indicado como interlocutor do Tribunal de Justiça junto a essas entidades.

( TJSC, 14/07/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *