Revitalização da trilha da Lagoinha do Leste, em Florianópolis, fica pronta em setembro
12/07/2016
Trecho da BR-101, entre Palhoça e São José, é o mais perigoso do país
12/07/2016

Saneamento

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 11/07/2016)

Palestrante no Seminário Técnico Sobre Esgotamento Sanitário da Alesc, proposto pelo deputado estadual João Amin (PP), o professor da UFSC, Paulo Belli, fez importante ponderação. Salientou o papel preponderante da construção civil no quesito saneamento. “É preciso planejar e respeitar o planejamento. Não se pode inverter a abordagem. Daí a importância de se ter um Plano Diretor e um Plano Municipal de Saneamento que caminhem na mesma direção”, disse.

Rede a…

A Celesc esclarece: “Em atenção à nota ‘Levando a Rede’, publicada em sua coluna, informamos que a rede de distribuição que atende à Rua Nunes Machado e região circunvizinha recebe manutenção preventiva regularmente e funciona dentro dos padrões técnicos, sem registros de sobrecargas. Inclusive, neste ano, não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para as unidades consumidoras da área”.

…salvo

Completa a nota da Celesc: “Em relação ao rompimento de cabos, informamos que se trata de cabos de telecomunicações; fato confirmado por inspeção realizada por técnicos da Celesc ainda no dia 7 de julho, e repassado para as operadoras que, à tarde mesmo, começaram a regularizar a situação”. A questão foi levantada pelo advogado Renato Boabaid, que tem escritório na região.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *