Por Assessoria de Comunicação FloripAmanhã

Roberto Costa toma posse como presidente do Conselho Consultivo da FloripAmanhã




A posse do publicitário Roberto Costa como presidente do Conselho Consultivo da FloripAmanhã reuniu grandes nomes da cidade para um café da manhã no Il Campanário Resort, em Jurerê. Foram 35 participantes entre conselheiros e convidados que conheceram mais sobre o trabalho da Associação e demonstraram seu apoio ao novo presidente.

“Agradeço a honra de presidir este Conselho cheio de talentos como o da FloripAmanhã. A nossa função é apoiar a diretoria nas suas ações. Estimular a participação de mais pessoas na entidade e auxiliar na articulação para destravar algumas questões que emperram o desenvolvimento sustentável da cidade”, discursou Costa.

Para a presidente da FloripAmanhã, Anita Pires, a reunião foi extremamente representativa e ficou claro o potencial que as pessoas e as entidades que elas representam têm para contribuir com a cidade. “O grande patrimônio da Floripamanhã são as pessoas, e Florianópolis cada vez mais precisa da atuação dos seus cidadão e das suas entidades. Essa é a unica forma que a gente tem para construir uma cidade criativa e inteligente”, afirma.

Galeria de fotos



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.