Roberto Costa toma posse como presidente do Conselho Consultivo da FloripAmanhã
07/07/2016
Seminário discute soluções para o esgotamento sanitário na Capital
08/07/2016

Parque de Coqueiros terá cinema de graça

O Parque de Coqueiros vai reunir lazer, cultura e diversão, neste fim de semana, com a edição do projeto Cinema Ticket Cultura. De sexta a domingo (8, 9 e 10), o cinema montado numa carreta personalizada, com 38 lugares, ambientado como uma sala convencional, fará a exibição gratuita de filmes. Esse evento é uma realização da Ticket, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Cultural Franklin Cascaes.

As sessões acontecem às 10 horas, com a exibição da animação ‘Hotel Transilvânia’;  às 14 horas, será apresentada a animação ‘Cada um na sua casa’ e, às 16h30 e 19 horas, o filme ‘Perdido em Marte’.  Pelo projeto Cinema Ticket Cultura, 40 cidades de todo o Brasil receberão o cinema itinerante.  O projeto é uma iniciativa viabilizada junto ao Ministério da Cultura, e recebeu aporte financeiro via Lei Rouanet.

Sinopse ‘Cada um na sua casa’

O planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (voz de Rihanna) encontra o alien Oh (voz de Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Sinopse ‘Hotel Transilvânia’

Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (voz de Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (voz de Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (voz de Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Sinopse ‘Perdido em Marte’

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta, com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Serviço: 

O quê: Cinema Itinerante no Parque de Coqueiros

Quando: Sexta (8), sábado (9)  e domingo (10)

Onde: Parque de Coqueiros

Quanto: gratuito

Sessões: 10h, 14h, 16h30 e 19h

(Prefeitura de Florianópolis, 07/07/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *