UFSC bem no ranking
12/07/2016
Se Liga na Rede: mais de 50% de ligações regulares
13/07/2016

Palestras e Debate sobre Mobilidade Metropolitana

O Observatório da Mobilidade da UFSC está realizando palestras, ministradas por dois professores portugueses, do Instituto Superior Técnico de Lisboa (IST), Fernando Nunes da Silva e Jorge Gonçalves. No evento serão expostos temas de pesquisa e experiências práticas de ambos na busca de soluções para a mobilidade urbana em âmbito metropolitano, a partir de suas vivências em Portugal.

Após as apresentações, haverá um debate sobre os desafios e possíveis soluções para o planejamento e a gestão integrada da Mobilidade Urbana na região da Grande Florianópolis. O evento será nesta quarta-feira, 13 de julho, às 14h, no auditório do Curso de Arquitetura e Urbanismo. Informações: observatoriomobilidade@gmail.com.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *