Manifestação contra a instalação de uma Estação de Tratamento de Esgotos em Ratones
26/07/2016
CDL de Florianópolis completa 56 anos de fundação
27/07/2016

GT Segurança Jurídica busca engajamento de entidades

Representantes do Grupo de Trabalho Segurança Jurídica estiveram reunidos nesta segunda-feira (25/07), na sede do SHRBS (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) para dar andamento ao processo de construção de um canal de debate entre o judiciário e a sociedade civil organizada. O Grupo está definindo estratégias para engajamento de um maior número de entidades que representam setores econômicos de Florianópolis, além de projetos e ações a serem desenvolvidas.
A criação do GT Segurança Jurídica ocorreu no dia 13/07, em reunião no Tribunal de Justiça de Santa Catarina com a presença da presidente da FloripAmanhã, associação que motivou o encontro, Anita Pires, desembargadores da Câmara de Direito Público do TJSC, representantes do Ministério Público Estadual, procuradoria do Município, FIESC e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).
Na ocasião o desembargador João Henrique Blasi foi nomeado o interlocutor do TJSC com o Grupo de Trabalho.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *