Florianópolis vive um dos momentos mais intensos no turismo de eventos
21/07/2016
Plano Diretor terá seis oficinas técnicas na Ilha
22/07/2016

Florianópolis faz debate sobre mobilidade urbana

(Mário Motta, Diário Catarinense, 21/07/2016)

O primeiro encontro da série de debates Construindo Pontes, promovida pela Rede Minha Floripa, para discutir mobilidade urbana, ocorre nesta quinta-feira, 21 de julho, às 19h30, no auditório da pós-graduação em Engenharia de Automação e Sistemas, localizado no Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina.

O evento terá a participação do professor do departamento de Automação e Sistemas Werner Kraus, fundador do Observatório da Mobilidade Urbana, criado para fiscalizar a implementação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (Plamus) da região metropolitana.

Werner Kraus, uma das vozes mais ativas em Florianópolis na questão das diferentes modalidades de transporte público, abordará os principais gargalos do sistema viário de Florianópolis e possíveis alternativas a serem implantadas. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *