Desenvolvimento da área de tecnologia extrapola os limites do setor em SC
04/07/2016
Nove áreas para cultivo de moluscos permanecem interditadas em SC
04/07/2016

Especialistas vêm debater mobilidade

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 01/07/2016)

Na semana em que tivemos a confirmação de que a capital catarinense tem a segunda pior mobilidade urbana do país, conforme estudo da UNB (Universidade de Brasília), surge a notícia de que mais especialistas vêm contribuir para o debate das soluções. Serão três encontros em diferentes datas, com palestrantes reconhecidos no Brasil e exterior, com o objetivo de debater o tripé: mobilidade urbana, planejamento urbano e cidades inteligentes x turismo sustentável.

Participam dos eventos: Renato de Castro, especialista em cidades inteligentes e planejamento urbano, dia 11 de julho, no auditório do Sebrae (SC-401); Emilio Merino Dominguez, arquiteto e urbanista que assessorou o Ministério das Cidades no projeto de implementação da Lei da Mobilidade Urbana no Brasil, dia 13 de julho, no auditório do Crea; e Ricardo Garcia Viana Brookes, autor de vários livros, artigos e outras publicações relacionadas à gestão e turismo, dia 23 de agosto, no auditório da Fecomércio. As palestras, organizadas pela ShopConsult, serão abertas ao público.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *