SC tem 184 cidades com potencial turístico, segundo lista de ministério
13/07/2016
Projeto difunde indústria alimentícia catarinense em eventos náuticos
14/07/2016

Concurso de Projetos para o Campeonato Student UX Mundial

Até 30 de julho de Graz Cidade Criativa of Design abre o seu apelo para projetos para os estudantes em todo o mundo para a primeira experiência do usuário (UX) Campeonato do Mundo , a ser realizada no âmbito do Congresso Mundial da Usabilidade 2016.

O tema deste primeiro Campeonato Mundial UX é desenvolver conceitos para futuras experiências de compras. Até hoje, 150 diferentes universidades de todo o mundo estão convidados a participar do evento e estará enviando seus melhores alunos em UX. Os projetos têm de ser concebido e apresentado em um formato PDF A0, e enviado para o UX Campeonato Mundial de Júri composto por representantes de empresas de renome internacional de informação e comunicação, incluindo Google e Samsung. Os melhores 10 alunos – um representante para uma proposta – serão convidados a fazer parte da fase final do Campeonato do Mundo UX!

Pronto para competir?  Clique aqui

( Rede de Cidades Criativas, 12/07/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *