Só piora a mobilidade urbana na Grande Florianópolis
27/06/2016
Agenda de 27 de junho até 03 de julho de 2016
27/06/2016

Trilha ecológica do Rio Vermelho atrai cada vez mais visitantes

(Por Rafael Martini Diário Catarinense, 27/06/2016)

A manhã de domingo ensolarada foi um convite para as dezenas de famílias que aproveitaram para passear na trilha ecológica do Rio Vermelho, no norte da Ilha de SC. O espaço com 16 viveiros e extensão de pouco mais de mil metros é uma verdadeira aula sobre a fauna local e algumas espécies exóticas, mas principalmente sobre a falta de escrúpulos do bicho-homem, já que quase todos os animais ali foram vítimas de tráfico ou de abandono.

Aliás

O passeio é gratuito e oferece uma estrutura de excelente qualidade, mantida pela Fatma e pela ONG R3 Animais. Atualmente, cerca de 80 animais entre macacos, araras, papagaios, corujas, lagartos, tartarugas e até um gato-do-mato em tratamento ou sem condições de voltar ao meio ambiente vivem lá.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *