Representantes da Marinha solicitam criação de cursos voltados a pescadores
16/06/2016
Ação sobre demolição de beach clubs em Jurerê volta para Justiça Federal
16/06/2016

Só quem viveu Floripa no passado sabe que não somos só beach clubs

Empresária Andrea Druck, filha do Péricles, presidente do Grupo Habitasul, que transformou Jurerê Internacional num bairro de referência mundial, muito bem recebidos, pai e filha, pela sociedade florianopolitana, quis saber num programa de televisão local segunda-feira o que Florianópolis está querendo: se o seu passado conservador ou um mundo novo, moderno, evoluído, se referindo à ordem judicial para demolição dos beach clubs que o grupo explora em Jurerê Internacional.

Quem deve responder não é a população de Florianópolis e sim a Justiça. Agradecendo e até torcendo pelos beach clubs, que vieram para somar, posso garantir que Floripa sempre foi muito feliz com o  seu “passado conservador”. E quem não o conheceu, não devia comparar.

(Cacau Menezes,  Diário Catarinense, 15/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *