Recuperação da Ponte Hercílio Luz terá novidades nos próximos dias
13/06/2016
Ministério Público Federal pede demolição de beach clubs de Jurerê Internacional em até 30 dias
14/06/2016

SMTC acompanha Congresso de Cidades Digitais

O Município de Florianópolis sediou, nos dias 9 e 10 de junho, o 1º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, evento que reuniu prefeitos e gestores de municípios da Bahia, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, do Paraná, de Minas Gerais, do Espírito Santo, de Mato Grosso, do Ceará e de Santa Catarina para apresentar o que vem sendo realizado referente ao uso da tecnologia nestes municípios.

Na oportunidade o prefeito Cesar Souza Junior apresentou os projetos realizados pelo município de Florianópolis nesta área, como as escolas com monitoramento e imagens transmitidas via celular, os semáforos sincronizados em tempo real, as informações compartilhadas em todos os setores, entre outros projetos que o fizeram receber a certificação de Prefeito Inovador 2016.

(Prefeitura de Florianópolis, 13/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *