Adiada audiência do Plano Diretor na Lagoa
08/06/2016
Maré alta no Carianos deixará de ser problema com duplicação da Diomício Freitas, diz Deinfra
08/06/2016

Setur analisa projetos para marina da Beira-mar

Após quatro meses para a elaboração dos projetos para a implantação do Parque Urbano e Marina na Beira-mar Norte e com prazo até as 19 horas desta terça-feira (7) para apresentar a proposta, acontece nesta quarta-feira (8) a abertura dos envelopes com as concepções das quatro empresas que se credenciaram para participar da iniciativa.
Com a abertura dos envelopes, um grupo técnico – formado por representantes das áreas urbanística, jurídica, ambiental e econômica que atuam na Prefeitura, além de convidados – terá até o dia 20 deste mês para concluir a análise do material.
Junto deles, haverá a colaboração de opiniões de membros de entidades técnicas, no próximo dia 10, além de notórios saberes como: Amyr Klink, com experiência no setor náutico; Jaime Lerner, do meio urbanístico; Nelson Ronnie dos Santos, superintendente do BRDE, que dará sua opinião na parte de economia e José Eduardo Azevedo Fiates, diretor executivo do Sapiens Parque, relacionado à inovação e tecnologia.
O Parque Urbano e Marina na Beira-mar
A área da Beira-mar Norte indicada para abrigar o projeto do Parque Urbano e Marina tem condições favoráveis e comprovadamente adequadas, por meio de estudos, para esta finalidade.
A boa localização do espaço e a pista de desaceleração de carros existente no local, por exemplo, mostra que o ambiente integra com facilidade o projeto aos modais da cidade (ônibus, bicicletas e pedestres), assim como a rede hoteleira do Centro e a via gastronômica da rua Bocaiúva, tornando-se um local com grande atratividade para moradores e turistas.
(Prefeitura de Florianópolis, 07/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *