1º Seminário sobre Parque Universitário da UFSC ocorre quarta no CFH
29/06/2016
Festival de Tainha no Mercado: últimos dias
30/06/2016

Sapiens Parque realiza segunda etapa de venda direta de terrenos

Reconhecido nacionalmente como um dos maiores empreendimentos de inovação do país, o Sapiens Parque, no norte da Ilha de Santa Catarina, realiza a segunda etapa de venda de terrenos para comercialização imediata. Nesta fase serão disponibilizados dois imóveis – um de 1.915 e outro de 1.669 metros quadrados de área total – com 1.710 e 1.950 metros quadrados de potencial construtivo. Ambos possuem viabilidade de construção de dois pavimentos, mais ático, sendo que este pode ocupar 50% da área abaixo dele. As propostas são aceitas até as 12h de 15 de julho.

Todos os espaços dispõem de infraestrutura com amplas avenidas e ciclovias em todas as ruas, cabeamento subterrâneo, estação de tratamento de esgoto com reuso e licença ambiental prévia. Os terrenos ficam próximos ao recém-inaugurado Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira e à SC-401, em uma das regiões que mais crescem em Florianópolis.

Os valores mínimos são, respectivamente, R$ 886 mil e R$ 794 mil e as unidades preveem a construção para uso comercial, empresarial, serviços, tecnologia, corporativo e de indústria limpa. Para José Eduardo Fiates, diretor executivo do Sapiens Parque, a oportunidade é única. “Nesta etapa estamos capitalizando um pedaço equivalente a menos de 0,5% de toda a área do parque”, explica.

Os terrenos são negociados via concorrência pública, tanto para pessoa física, jurídica, grupos ou consórcios. As propostas serão fechadas e as condições de pagamento são: 40% no ato, 30% em 45 dias e os 30% restantes em 90 dias, com escritura pública ao final do processo. Para participar, os concorrentes deverão depositar 5% do valor da unidade desejada como caução. Mais informações podem ser adquiridas no site www.sapiensparque.com.br/terrenos-especiais.

(PalavraCom, 29/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *