A queda dos beachs clubs trará um prejuízo irreparável para o Estado
21/06/2016
Juiz federal afirma que ainda há possibilidade de acordo para manter beach clubs
21/06/2016

Pesquisa aponta que moradores não querem o fim dos Beach Clubs em Jurerê Internacional

Pesquisa desta semana realizada pelo Instituto Mapa demonstra que 92% dos moradores de Jurere Internacional desejam a permanência e funcionamento dos Beach Clubs. Somente 8% sao contrários, mas não desejam sua demolição.

Pesquisa realizada sobre o mesmo tema em 2014, apontava que 87% dos associados da Ajin (associaçao de moradores que desde 2008 move a ação contra os restaurantes) eram da mesma opinião que os atuais 92%: a favor da permanência.

Outros dois percentuais são importantes para que a qualidade de vida em Jurerê Internacional siga evoluindo e sendo aprimorada: 60% dos moradores são favoráveis ao modo atual de funcionamento, inclusive com os famosos sunsets, desde que respeitadas as regras e leis como volume de som e horário, por exemplo. 43% frequentam com certa assiduidade e veem vantagem nestes locais como opção de entretenimento para si e para seus filhos: próxima, segura, qualificada, num ambiente familiar, além de ótima opção de alimentação e estrutura para uso da praia.

( Portal da Ilha, 20/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *