A Florianópolis do futuro discutida pela população nas audiências públicas do Plano Diretor
20/06/2016
Florianópolis 2020 lança plataforma colaborativa para debater o futuro da cidade
20/06/2016

Laboratório da UFSC e Centro Sapiens lançam pré-incubadora de economia criativa

O Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (Logo) da UFSC, em parceria com o Centro Sapiens, lançará, no dia 21 de junho (terça-feira), às 8h, o Cocreation Lab, no Museu da Escola Catarinense. Para participar do laboratório de economia criativa, foram selecionados projetos inovadores nas áreas de Tecnologia, Gastronomia, Turismo, Arquitetura, Design, Educação e Moda. Parte dos projetos escolhidos é de alunos de graduação e pós-graduação, e egressos da UFSC.

O Cocreation, além de ser um espaço de trabalho compartilhado gratuito, serve também como uma pré-incubadora, que dará apoio aos trabalhos selecionados por meio de mentorias, branding, marketing e palestras sobre inovação, entre outras atividades. O objetivo é juntar ideias inovadoras e unir o capital intelectual com a transformação efetiva do espaço, em apoio com o comércio local.

Mais informações no site do Centro Sapiens.

(Notícias da UFSC, 16/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *