Sem maré vermelha, ostras, mariscos e vieiras estão liberados para consumo em Palhoça
23/06/2016
União autoriza Florianópolis a gerir aterro da baía sul e todas as praias
23/06/2016

Justiça proíbe festas que possam causar poluição sonora na orla da praia Mole, em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis está impedida de autorizar festas e eventos com equipamentos de som, música ao vivo ou qualquer outro tipo de poluição sonora, promovida por pessoas ou estabelecimentos comerciais, entre às 18h e 10h, na orla da praia Mole. A determinação é da Justiça Federal após uma ação do Ministério Público Federal, em caráter liminar.

De acordo com o MPF, foi recebida uma denúncia anônima, que resultou em autuação por promoção de festa com alta poluição sonora em ambiente costeiro de propriedade da União.

O juiz federal Marcelo Krás Borges concedeu a liminar, entendendo que a poluição sonora no ambiente de praia não pode ser permitida por causar prejuízos à saúde da população.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 22/06/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *