Florianópolis Cidade da Gastronomia será apresentada na maior feira de alimentação do país
14/06/2016
Controle da dengue deve se manter no frio
15/06/2016

FloripAmanhã realiza pesquisa para conhecer prioridades da população e debater com candidatos a cidade que queremos

Você gostaria de expor aos candidatos à Prefeitura e ao Legislativo Municipal quais são as suas prioridades para Florianópolis? Pois este é o objetivo da Pesquisa Floripa 2016: levantar quais os temas mais importantes e as prioridades para a população e apresentar os resultados em Seminário público com os candidatos à prefeito e vereador. Responda a pesquisa no link http://bit.ly/pesquisa-floripa-2016

“Esta ação vai servir de subsídio para aproveitarmos o ano eleitoral para fazer um debate com os candidatos. Nossa intenção neste momento não é escutar o que o candidato tem a nos dizer, mas apresentar o que pensa a população e quais projetos são considerados fundamentais para planejar a cidade e seu desenvolvimento”, analisa a presidente da FloripAmanhã, Anita Pires.
Quem responder a pesquisa vai concorrer através de sorteio a três prêmios: um final de semana de hospedagem para casal no Costão do Santinho Resort; um final de semana de hospedagem para casal no Il Campanário Villaggio Resort; e um par de ingressos para passeio no Floripa By Bus. O sorteio será realizado no Seminário para discussão dos resultados da Pesquisa, em data a ser confirmada em setembro, e será publicado em www.floripamanha.org.
“Participe, responda, não se omita. Dê sua opinião e assim nós vamos construir a cidade que queremos”, convoca Anita Pires.
(Atualizada em 11/07/2016)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. ANGELICA CINTRA disse:

    BOA TARDE
    FLORIANÓPOLIS UM SONHO EM PODER CONHECER.
    SIM, FIZ UM CURSO DE GESTÃO DA QUALIDADE AMBIENTAL UFC/UFSC JÁ MAIS DE 16 ANOS .
    POUCO TIVE OPORTUNIDADE DE ME CONECTAR COM PROFESSORES E COLEGAS.
    DESAFIOS VIDA UM VERDADEIRO APRENDIZADO NO DIA DIA.
    ENTRE AS COMUNIDADES ,COMO DESENVOLVER UM PLANO DIRETOR DE UMA CIDADE COM UM BOA DOSE DE ECOLOGIA EMOCIONAL CONFIANÇA,RESPEITO E COOPERAÇÃO EM BUSCA DA HARMONIA NOS RELACIONAMENTOS.
    MEMÓRIAS DE UMA CIDADE NO PASSADO E NO PRESENTE ,MUDANÇAS CLIMÁTICAS E UM BOM PLANEJAMENTO INTEGRADO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS COM GERENCIAMENTO DE DRENAGEM NA CIDADE E SANEAMENTO.
    ESPERO CONHECER VOCÊS EM UMA OPORTUNIDADE DE ENCONTROS CULTURAIS ,ESPIRITUAIS E ALEGRIA DE VIVER.
    MUITO OBRIGADA
    ANGÉLICA CINTRA

  2. Fabiana disse:

    Planejamento urbano. Calçadas, saneamento básico. Mobilidade, construção de ciclovias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *