Por Assessoria de Comunicação FloripAmanhã

FloripAmanhã realiza pesquisa para conhecer prioridades da população e debater com candidatos a cidade que queremos




Você gostaria de expor aos candidatos à Prefeitura e ao Legislativo Municipal quais são as suas prioridades para Florianópolis? Pois este é o objetivo da Pesquisa Floripa 2016: levantar quais os temas mais importantes e as prioridades para a população e apresentar os resultados em Seminário público com os candidatos à prefeito e vereador. Responda a pesquisa no link http://bit.ly/pesquisa-floripa-2016

“Esta ação vai servir de subsídio para aproveitarmos o ano eleitoral para fazer um debate com os candidatos. Nossa intenção neste momento não é escutar o que o candidato tem a nos dizer, mas apresentar o que pensa a população e quais projetos são considerados fundamentais para planejar a cidade e seu desenvolvimento”, analisa a presidente da FloripAmanhã, Anita Pires.

Quem responder a pesquisa vai concorrer através de sorteio a três prêmios: um final de semana de hospedagem para casal no Costão do Santinho Resort; um final de semana de hospedagem para casal no Il Campanário Villaggio Resort; e um par de ingressos para passeio no Floripa By Bus. O sorteio será realizado no Seminário para discussão dos resultados da Pesquisa, em data a ser confirmada em setembro, e será publicado em www.floripamanha.org.

“Participe, responda, não se omita. Dê sua opinião e assim nós vamos construir a cidade que queremos”, convoca Anita Pires.

(Atualizada em 11/07/2016)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

2 comentários para FloripAmanhã realiza pesquisa para conhecer prioridades da população e debater com candidatos a cidade que queremos

  1. ANGELICA CINTRA

    BOA TARDE

    FLORIANÓPOLIS UM SONHO EM PODER CONHECER.
    SIM, FIZ UM CURSO DE GESTÃO DA QUALIDADE AMBIENTAL UFC/UFSC JÁ MAIS DE 16 ANOS .
    POUCO TIVE OPORTUNIDADE DE ME CONECTAR COM PROFESSORES E COLEGAS.
    DESAFIOS VIDA UM VERDADEIRO APRENDIZADO NO DIA DIA.
    ENTRE AS COMUNIDADES ,COMO DESENVOLVER UM PLANO DIRETOR DE UMA CIDADE COM UM BOA DOSE DE ECOLOGIA EMOCIONAL CONFIANÇA,RESPEITO E COOPERAÇÃO EM BUSCA DA HARMONIA NOS RELACIONAMENTOS.
    MEMÓRIAS DE UMA CIDADE NO PASSADO E NO PRESENTE ,MUDANÇAS CLIMÁTICAS E UM BOM PLANEJAMENTO INTEGRADO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS COM GERENCIAMENTO DE DRENAGEM NA CIDADE E SANEAMENTO.
    ESPERO CONHECER VOCÊS EM UMA OPORTUNIDADE DE ENCONTROS CULTURAIS ,ESPIRITUAIS E ALEGRIA DE VIVER.
    MUITO OBRIGADA
    ANGÉLICA CINTRA

  2. Planejamento urbano. Calçadas, saneamento básico. Mobilidade, construção de ciclovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.