Casan quer assumir gestão do se Liga na Rede  em Florianópolis
15/06/2016
Ingleses pede atenção para qualidade de vida
16/06/2016

Florianópolis recebe primeira feira focada em design

Florianópolis recebe, entre os dias 21 e 31 de junho, a primeira edição da Design Business Fair (DBF) 2016, promovida pelo Centro de Design de Catarina (CDC). O evento será realizado em uma área anexa ao IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional.

A feira irá reunir produtos de indústrias catarinenses de todos os setores econômicos que se destacam pela excelência no design. A organização espera receber de 10 a 12 mil visitantes.

Roselie de Faria Lemos, presidente do CDC, explica que o evento terá um formato inovador:

“Vamos apresentar os mais recentes lançamentos e os clássicos da indústria do Estado, expostos em cenários especialmente criados para este fim, e com a possibilidade de o visitante poder comprar os produtos que mais o encantar.”

São esperados cerca de 60 expositores dos setores industriais que vão do mobiliário ao vestuário e calçados, do alimentício ao tecnológico, além do eletroeletrônico e utilidades domésticas.

Todos os produtos serão expostos em cenários criativos para que cada peça fique em destaque, com efeitos especiais de iluminação e posicionamento.

Pequenas empresas 

A participação na feira é para empresas de todos os portes. Para ajudar as micro e pequenas empresas, os organizadores formularam o modelo “Participação Setorial Coletiva”, que permite que indústrias do mesmo ramo possam dividir o investimento.

Outra vantagem para as MPEs é que o mobiliário expositivo e serviços como de atendentes serão de responsabilidade da organização do evento, reduzindo os custos para expor.

Entre as entidades parceiras do evento, o Sebrae/SC está estimulando a participação de empresas de diversos setores.

Companhias que não quiserem expor podem participar como patrocinadoras da feira, ganhando visibilidade da marca durante o evento e o período de divulgação.

A entrada é aberta ao público, que além dos produtos da feira poderá assistir a uma palestra internacional e talks com apresentações de cases.

Mais informações no telefone (48) 3665-4873 ou no e-mail atendimento@scdesign.org.brou no site www.designbusinessfair.com.br.

( Portal da Ilha, 15/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *