Estaqueamento atinge 60% do elevado do Rio Tavares
16/06/2016
Representantes da Marinha solicitam criação de cursos voltados a pescadores
16/06/2016

Continente tem audiência do Plano Diretor

As propostas da região continental para o Plano Diretor da Capital serão discutidas na noite desta quarta-feira (15), na oitava audiência pública promovida pelo Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis) por determinação da Justiça Federal. O evento está marcado para às 19 horas, no Colégio Aderbal Ramos da Silva, no Estreito. São esperadas lideranças comunitárias de toda a região.

“Os debates estão contribuindo em muito para enriquecer a proposta do Plano Diretor, que está sendo discutido a partir do anteprojeto de lei enviado para a Câmara em 2013”, garantiu a superintendente do Ipuf, Vanessa Pereira. Durante a audiência, ela irá apresentar o conceito pensado para a cidade como um todo e as diretrizes originalmente traçadas para a região. Depois, o representante do distrito apresentará propostas discutidas com a comunidade, a partir do Núcleo Gestor do Plano Diretor. Em seguida a audiência será aberta para solicitações orais e escritas dos presentes.

As informações levantadas na audiência serão compiladas e analisadas pelos técnicos do Ipuf. Se tiverem viabilidade técnica e legal, farão parte da peça que será levada para análise da Câmara de Vereadores em setembro.

Audiência Pública do Distrito Sede – Continente

Quando: 15 de junho, às 19 horas

Local: Colégio Aderbal Ramos da Silva – Rua rua Coronel Pedro Demoro, 1998, Estreito.

(Prefeitura de Florianópolis, 15/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *