Empresas apresentam à prefeitura de Florianópolis projetos para marina da Beira-Mar Norte
08/06/2016
Florianópolis ganha mais uma praça revitalizada
08/06/2016

Conselho de habitação cobra providências para áreas de risco na Vila do Arvoredo

No dia 19 de maio foi realizada a 18ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social (CMHIS) na Casa da Memória onde foi discutido com exclusividade a situação da Comunidade Vila do Arvoredo.
Em decorrência da reunião, a Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental remeteu ofício à Procuradoria Geral do Município em que solicita em caráter de urgência a remoção de 22 famílias para um lugar seguro, já que estão em áreas de rico como em encostas das dunas e áreas alagadas.
Construção irregular
Denúncias são feitas regularmente a fiscais ambientais da Floram sobre a existência de construções irregulares/clandestinas no local. A comunidade é monitorada constantemente pela fiscalização ambiental, que já realizou demolições/apreensões na comunidade. O local continua sendo monitorado pela fiscalização, com a finalidade de coibir novas construções clandestinas.
Confira o teor do ofício abaixo ou faça o download aqui.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *