PMF e IFSC se unem no mutirão do lixo eletrônico
03/06/2016
Audiência sobre segurança na Capital discute a situação do Itacorubi
03/06/2016

BBC elege Florianópolis uma das cinco melhores cidades do mundo para nômades digitais

Florianópolis está entre as melhores cidades do mundo para nômades digitais conforme matéria publicada na BBC. Ao lado de Chiang Mai, na Tailândia, Miami, nos Estados Unidos, Puerto Viejo, na Costa Rica, e Budapeste, na Hungria, Floripa seria atrativa para adeptos do estilo de vida que mistura viagem e trabalho, graças às inúmeras belas praias, aos alugueis pela metade do preço do Rio de janeiro e à florescente cena de tecnologia e start-ups.

A matéria ainda cita como vantagem a temperatura, nem muito fria nem excessivamente quente, e indica locais para moradia: Lagoa da Conceição, Beira-Mar ou Trindade.

Entre as necessidades gerais dos nômades digital, a matéria elenca as top três: internet confiável, vistos flexíveis e bons espaços de coworking.

Para esse estilo de globetrotter em ascensão, que passa apenas algumas semanas ou meses em cada lugar, uma conexão de internet garante o ganha-pão. E aí é só selecionar o melhor cenário.

( Diário Catarinense, 02/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *