Censo mapeia setor de hotelaria e gastronomia de Florianópolis
08/06/2016
Setur analisa projetos para marina da Beira-mar
08/06/2016

Adiada audiência do Plano Diretor na Lagoa

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) comunicou nesta manhã (7) o cancelamento da Audiência Pública do Plano Diretor da Capital, que estava marcada para esta quarta-feira (8), na Lagoa da Conceição. O evento faz parte da série de audiências determinadas pela Justiça Federal para a rediscussão do Plano Diretor a partir do anteprojeto de lei de 2013. A nova data será no dia 23 de junho, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na Lagoa, às 19 horas.

A superintendente do IPUF, Vanessa Pereira, informou que o cancelamento ocorreu a pedido do representante distrital, em função de problemas com o local do evento, que seria realizado na Escola de Samba União da Ilha da Magia. As audiências desta terça (7), em Cachoeira do Bom Jesus, e quinta-feira (9), na barra da Lagoa, vão acontecer normalmente.

De acordo com a superintendente, as audiências realizadas até agora foram muito positivas e resultaram em sugestões e apontamentos importantes para a composição do Anteprojeto de lei do Plano Diretor da Capital. “As audiências têm sido muito produtivas, com grande presença da comunidade, que tem oferecido contribuições importantes para a construção do Plano Diretor. Esperamos que as demais audiências sejam tão produtivas quanto as três que realizamos até agora”, disse.

A audiência desta terça-feira será realizada no Distrito da Cachoeira do Bom Jesus, que abrange Cachoeira do Bom Jesus, Lagoinha, Ponta das Canas, Praia Brava, Vargem do Bom Jesus e Vargem Grande. O evento acontece na EEV Intendente Aricomedes da Silva (rodovia Leonel Pereira, 930 – Cachoeira do Bom Jesus) a partir das 19 horas.

(Prefeitura de Florianópolis, 07/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *