Padre José Edgard de Oliveira morre aos 87 anos em Florianópolis
01/06/2016
Paralisação do transporte é fruto da omissão do Congresso
01/06/2016

Acadêmicos da UFSC criam projeto visando inclusão social através do surf e ações ecológicas

Eles são acadêmicos de administração da UFSC e tem como missão criar e desenvolver um projeto social. Escolheram como alvo a Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó – ACAM, em Florianópolis e, como meta, levar a eles a nova vida que pode surgir da prática de esportes e da consciência ambiental.

Assim criaram o Projeto Mar à Vida, onde querem proporcionar a essa gente jovem a inclusão social através do surf e de ações ecológicas. Nas últimas semanas, eles vem visitando a associação, conversando bem de perto com a garotada e estreitando relações com bate papos e palestras. O grande dia de toda essa ação será 25 de junho, das 9h às 15h30, onde todos terão aulas de surf na Joaquina e participarão da limpeza da praia, junto com o pessoal do Projeto Route.

— Ainda precisamos de parceiros que nos ajudem com equipamentos de surf ( como pranchas e roupas emprestadas) e coletes salva vidas, além de quem mande ver nas ondas e curta dar aula também — diz Bernardo de Mendonça, Gerente Geral do Projeto.

(Diário Catarinense, 01/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *