Transporte marítimo é uma questão de matemática
29/06/2016
Sapiens Parque realiza segunda etapa de venda direta de terrenos
29/06/2016

1º Seminário sobre Parque Universitário da UFSC ocorre quarta no CFH

O “I Seminário sobre o Parque Universitário da UFSC” será realizado na próxima quarta-feira, 29 de junho, no Bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), na sala 110 da Antropologia. O projeto “Parque UFSC” e o histórico das ações institucionais em relação à área serão apresentados a partir das 14h. Na sequência, das 16h às 18h, será formada uma roda de conversa com apresentação de projetos atuais e debate sobre os desdobramentos atuais e futuros da proposta de criação de um Parque Universitário na UFSC.

Desde março de 2013, uma comissão criada para elaborar uma proposta de revitalização Bosque do CFH, com a participação de docentes, estudantes e técnicos-administrativos em Educação (TAEs), realiza atividades de recuperação ambiental da área do bosque e arredores. De acordo com a vice-diretora do Centro de Ensino, Sônia Maluf, há outros projetos que envolvem a revitalização da área. “Nossa proposta é de sentarmos durante uma tarde para que os idealizadores do projeto inicial possam apresentar a primeira versão da proposta e, num segundo momento, para que os projetos atualmente desenvolvidos na área sejam apresentados e possamos dar a partida para um processo de discussão sobre um Parque Universitário que envolva toda a comunidade da UFSC e as comunidades dos arredores”, afirma.

Mais informações do evento no Facebook.

(Notícias da UFSC, 28/06/2026)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *